© 2015 by Instituto Terapêutico Vida

  • Facebook
  • Instagram

Parapsicologia Clínica e Psicoterapia

É um processo terapêutico que visa harmonizar a mente, identificando as causas mais profundas - desde o processo de gestação - que geram sofrimentos diversos. Utilizamos o método de Reprogramação Mental, através de ferramentas terapêuticas como: Relaxamento, Hipnose, Regressão de Memória.

O que é PARAPSICOLOGIA?

É a Ciência que estuda o funcionamento da mente, o potencial que esta dentro de cada Ser Humano. Ou seja, como a mente produz os acontecimentos, sentimentos e emoções na nossa vida. 

E a PARAPSICOLOGIA CLÍNICA?

A Parapsicologia descobre e constata por meios científicos que a Mente Humana comanda tudo o que acontece na nossa vida. Nossas dificuldades expressam as nossas dores silenciadas. Na 

Parapsicologia Clínica, busca-se de uma forma simples, trazer à luz as causas mais profundas dos sofrimentos, bem como compreender e ressignificar os acontecimentos.

Como trabalha o Parapsicólogo Clínico?

É um trabalho personalizado que utiliza diversas  técnicas e ferramentas especificas da Parapsicologia Clínica, como:

- Conhecimento básico do funcionamento da mente humana;

- Coleta de dados da estrutura familiar;

- estudo da personalidade;

- Busca das causas das dificuldades;

- Compreensão;

- Uso de técnicas como, relaxamento, hipnose, regressão de memória, programação e reprogramação mental, sempre de acordo com a necessidade e o momento de cada um;

- Etc.

Para quem se destina?

A todas as pessoas que buscam o autoconhecimento, crianças e adultos com dificuldades como:

- Depressão;

- Ansiedade;

- Angustias;

- Síndrome do Pânico;

- Hiperatividade;

- Dificuldades de aprendizagem;

- Dificuldades de relacionamento;

- Dificuldade de gerar filhos;

- Vícios;

- Etc.

 

Constelação Familiar

“A serenidade e a lucidez diante dos acontecimentos tornam-se possíveis pelo fato de aceitar o mundo sem a intenção de fazê-lo mudar.” Bert Hellinger

As Constelações Familiares oferecem a possibilidade de autoconhecimento por meio da história familiar levando em consideração, crenças, modelos de comportamentos, história conhecida ou oculta, tanto no espaço como no tempo. Esta terapia possibilita compreender a dinâmica familiar, e a partir dessa consciência conquistar a harmonia e transmiti-la às próximas gerações.

 

Tudo isso é oferecido através de terapias individuais ou em casais, workshops, palestras, constelação familiar, cursos e cd´s de áudios.

O Que é CONSTELAÇÃO FAMILIAR?

Muitas vezes, por lealdade inconsciente ao nosso sistema familiar, não nos permitimos obter saúde, sucesso profissional, afetivo e financeiro.

A CONSTELAÇÃO FAMILIAR é um recurso terapêutico que nos permite ver o que esta atuando "além do aparente" e a partir de um novo olhar criar condições para obter uma vida leve e plena.

Por que?

Normalmente nossas dificuldades estão ligadas aos relacionamentos familiares. A Constelação Familiar é um movimento que nos permite incluir o que foi esquecido ou negligenciado, estabelecer o equilíbrio nas relações e dar um lugar a todos que pertencem ao sistema. 

Esta experiência nos ajuda a descobrir de que forma estamos enredados dentro de nosso sistema familiar, funcionando como um foco de luz que banha um espaço desconhecido na escuridão do nosso subconsciente, revelando o que estava oculto e nos oportunizando possibilidades de adoção de uma nova visão e postura frente a vida. 

Para que?

Com este trabalho compreendemos que todos os membros de uma família, vivos ou mortos, estão energeticamente presentes na estrutura familiar, influenciando profundamente nossos sentimentos , emoções e até mesmo nossa saúde.

Para quem se destina?

Destina-se a todas as pessoas que desejam trabalhar suas relações familiares e afetivas, problemas de saúde, dificuldades profissionais e financeiras entre outras questões;

Destina-se também a EMPRESAS e INSTITUIÇÕES que buscam melhorar seus resultados.

Pode ser INDIVIDUAL ou em GRUPO. 

Também existe a CONSTELAÇÃO COM BONECOS.

Um ambiente acolhedor espera por sua visita.